loader image

Política de Reembolso e Devoluções - DecorPro

Na DecorPro, nosso objetivo é garantir que você esteja totalmente satisfeito com suas compras. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com um produto, oferecemos um processo claro para reembolsos e devoluções. Leia atentamente nossa política abaixo.

1. Condições para Devoluções

Você pode solicitar a devolução de um produto nas seguintes condições:

  • Prazo: O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.
  • Estado do Produto: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
  • Produtos com Defeito: Produtos com defeito de fabricação poderão ser devolvidos em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento. Todos os produtos serão analisados antes da confirmação de reembolso ou troca.

2. Processo de Devolução

Para iniciar o processo de devolução, siga os seguintes passos:

  1. Entre em contato com nosso suporte, informe o número do pedido e o motivo da devolução.
  2. Aguarde nosso retorno com as instruções para envio do produto de volta.
  3. O produto deve ser enviado na embalagem original e com a nota fiscal anexa.

 

O custo do frete de devolução será coberto pela DecorPro apenas em casos de defeitos no produto ou erro no envio (produto errado). Em outros casos, o frete será de responsabilidade do cliente.

3. Política de Reembolso

Os reembolsos serão processados nas seguintes condições:

  • Forma de Reembolso: O reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada para a compra (cartão de crédito, boleto bancário, etc.).
  • Prazo: Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado em até 10 dias úteis.
    • Para compras feitas no cartão de crédito, o estorno poderá levar até duas faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão.
    • Para pagamentos por boleto ou transferência bancária, o valor será reembolsado em conta corrente informada pelo cliente.

4. Troca de Produtos

Se você desejar trocar um produto, siga os mesmos passos descritos na seção “Processo de Devolução”. Aceitamos trocas dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, desde que o produto esteja em perfeitas condições e sem sinais de uso. Para produtos com defeitos, o prazo de troca é de 30 dias.

5. Produtos que Não Podem ser Devolvidos

Os seguintes itens não são elegíveis para devolução ou troca:

  • Tintas personalizadas ou preparadas sob encomenda (misturas feitas de acordo com as especificações do cliente).
  • Produtos danificados por mau uso ou armazenamento inadequado.
  • Produtos adquiridos em promoção de queima de estoque (exceto em caso de defeito).

6. Contato

Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devoluções, entre em contato conosco:

DecorPro

Curitiba: (41) 99234-6800

Paranaguá: (41) 99191-6800

Para mais informações entre na página contato